quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

_ Preciso de voce '

Mais  um dia se passou e oq sinto nunca mudo nem nunca mudará pq eu sei q é com vc o meu lugar ! toda noite deitado paro pra pensa e só em seu rosto q vem a me lembrar


Ñ quero nem pensa, mas teu jeito foi a me muda !

 Eu preciso de vc quero tanto te conhecer
Onde estiver eu vo te encontra na calada da noite pra disser :                 AMO VOCÊ
Amor sem limites incondicional o meu amor poru e mais  q real pode crê em pensa q com vc na solidão nunca vou estar ! e só com vc q eu quero estar pq pra sempre vou te amar !


Tantas formas de dizer só consigo expressar q ao seu lado quero estar
toda noite deitado paro pra pensa e só em seu rosto q vem a me lembra


Eu preciso de vc quero tanto te conhece
Onde estiver eu vo te encontra na calada da noite pra disser :
           AMO VOCÊ

Onde estiver vo te encontra vou te procurar até o sol brilhar ...até o sol brilhar ..


Pra nois dois ( ñ esperava isso acontece mais  um sentimento forte aki dentro foi bate
Muitas melodias fui fazer mais nenhuma delas se compara a vc !Contigo quero sempre estar pra vê o sol bilhar) Pra vê o sol bilhar


Eu preciso de vc quero tanto te conhece
Onde estiver eu vo te encontra na calada da noite pra disser :                AMO VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário