quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

tenho medo


Ty vejo chorando sem sabe pq 
Ty quero tão bem e vc ñ vê
Fika ai parada tentando sabe pq ele faz isso com vc ?

Ele ñ te q ele ñ te da + valor
Eu aki sozinho querendo te vc pra
Disser q minha vida sempre foi vc

Vc fika ai chorando e se maguando eu aki sentando
Tentando te ajuda ñ se de o luxo de se magua !
Te quero tão perto de mim + ñ posso te disser
Ñ quero te vê sofre + essa noite vou te fala :  

Ele ñ te q ele ñ te da + valor
Eu aki sozinho querendo te vc pra
Disser q minha vida sempre foi vc

Tenho tanto medo de disser + essa noite vou te
Q fala sem medo de erra ea chave do meu coração te entregar

Ele ñ te q ele ñ te da + valor
Eu aki sozinho querendo te vc pra
Disser q minha vida sempre foi vc 



Nenhum comentário:

Postar um comentário