segunda-feira, 1 de novembro de 2010

_ Amizade Virtual '

 A amizade pode até ser virtual,mas já tomou conta desse sentimento
Mtas criticas vão fala + sei q com vc eu posso conta ! 
Te conheci me amarrei com teu jeito unico me fez viver e pensa q com vc posso ir + alem.
Naada que os outros digam vai fazer eu deixar de gostar tanto assim de vc. 


Vem pra minha vida, nossa amizade vai florese, msm sendo virtual nunk vo te eskece 


Se fico um dia sem falar com vc,meu mundo real não parece existir, o virtual é bem melhoor por ter você.
Uma melodia eu fui fazer pra essa amizade prevalece, nunca pensei em gosta tanto assim de alguem só em olhaaaa (amizade e tudo q importa aki , agora. e sempre )
Quero que vc saiba que eu não vivo sem vc.
Um dia vou pode te ter aqui,não só no meu coração virtual,no meu coração real.
E quando esse dia chagar,não sei se meu coração vai aguentar, o meu desejo é ter a sua amizade beem perto de mim. muito perto de mim ... Ai como eu te amo amigo virtual .
VOU ESPERA o tempo q for pra te encontra, nossa amizade sempre vai dura AMO VC  ñ importa oq aconteça nunk vai muda, AMO VC seu jeito de ser me faz tão bem.
Então...


vem pra minha vida nossa amizade vai florese  msm sendo virtual nunk vo te eskece


                                               


2 comentários: