sexta-feira, 12 de novembro de 2010

- naão eu naão mudeei '

Apeenas cansei de un tudo un poouco e resoolvi me fechaar dentro de min até encoontrar uma razão noovamente.

- eo qero seguir meus próprios passos, estou jogando tudo foora mains uma vez; não sei se eé certo ' eo posso estar cometendo os msmos erros :/
Hoog minhas lembranças refleten arrependimento =x' , maais tenho sin a conciência de qe errei, e tô tentando amenizar a situação já quue pedidos de desculpas aas vezes ' não serven pra nada ; 
EUNÃOMUDEI ² , sou a mesma criaaança incerta :s
e emboora meus atooos tenhan feito taanto estrago, elles refleten nada maais qe a minha inocência '


O söfrimento é o sentimento mais puro quue uma pessoa pöde ter {:
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário