terça-feira, 2 de novembro de 2010

_ Não deixe eu sofrer sozinho '

Oq sera q acoteceu todo mundo me eskeceu ?
Eu ñ entendo oq aconteci ! ta todo mundo namorando 
E outros por ai se beijando  e eu aki pensando noq fazer!
Será q todo mundo me eskeceu? Será q to vivendo um pesadelo ?...
(se for me deixa acorda) ...


Ate quando vou viver assim? se a solidão e meu lugar !
Foi na escuridão q descobri q falta vc perto de mim 


te ver ai com outro me faz sofrer ainda mais, eu aqui sozinho sofrendo calado e vc ai se divertindo com outro e outro .
Não me deixe sofrer mais. Para de me torturar. Eu sei que me ama, sei que quer me ver sofrer aqui sozinho. Pare com isso eu preciso de você aqui,
Meu pensamento só vai até ti.
Estou aqui sozinho,sofrendo calado,só você que me faz sorrir, a escuridão toma conta de mim.
Eu preciso de ti.
Não aguento mais ver todos a minha volta felizes namorando e se beijando e eu aqui sozinho.
Meu coração te pede essa chance  volta pra mim .
Não quero mais sofrer aqui sozinho.

Ate quando vou viver assim? se a solidão e meu lugar !
Foi na escuridão q descobri q falta vc perto de mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário