segunda-feira, 8 de novembro de 2010

_ Não aguento mais sofrer '

Eu não aguento mais saber que vc só quer brincar comigo.Se não me quer diga logo,Só me faz sofrer mais e mais. Eu odeio gostar de você. As vezes eu acho que não gosto mais de você,mas ai você chega com jeitinhu,fala com carinhu e meu coração bate mais forte.
Você me deixa te esperar dizendo que vai voltar. Mas não volta me deixa sozinha.
Tem dias que eu penso que vai ser a ultima vez que vou acreditar em você. Mas é só você chegar com jeitinhu para conquistar meu coração dinovo.
Eu não aguento mais isso. Você só quer me ver sofrer.
Mas isso não vai mais acontecer. Apartir de agora esqueça que eu existo. Eu vou ser feliz por estar aqui. Pelas pessoas que gostam de mim de verdade. E aquelas que não gostam o problema é delas. Que me vejam feliz e que a inveja dessas pessoas não vão me atingir.
Agora eu só quero ser feliz sem me importar com os outros.

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário