segunda-feira, 1 de novembro de 2010

_ Nossa História não será em vão! '

Não quero q nossa historia acabe aki num desejo q nosso sonho seja em vão,
Então escute oq eu vo dizer pq do meu coração eu vou tirar
As + lindas palavras q quero ty falar !
Eu não tenho medo de menti q estou gostando de um certo alguém.

Q na minha vida é mto especiaal woooow!
Eu ty amu sim, eu ty adoro e não sou nd sem vc. 
Eu ty quero sim, eu ty espero e sempre aki  pra dizer !



Minha vida já não tem valor sem vc. 
Eu só liguei pra ty falar me espere q eu vou voltar ( pra recomeçar)
( eu vou recomeçar o nosso amor q jamais se acabou eu to tão feliz com vc .
Não posso pensa em ty perder ) não não não ! Vamos recomeçar é tudo q eu quero ty falar! (recomeçar) recomeçar



Esse sonho não vai acabar eu vou acredita q posso ir bem + alem com vc !
Tudo q eu queria era uma chance pra prova q eu ty amu eu ty adoro wooow!
Com a certeza q eu vou lutar acredita q esse sonho num vai termina assim ! 
Eu to gostando de vc não sei se vc percebeu + eu quero q vc se lembre do q eu vou dizer
Não quero q nossa historia acabe aki num desejo q nosso sonho seja em vão.
Entaum escute oq eu vo dizer pq do meu coração eu vou tira
As + lindas palavras q quero ty falar !



Minha vida já não tem valor sem vc. 
Eu só liguei pra ty falar me espere q eu vou voltar ( pra recomeçar)
( eu vou recomeçar o nosso amor q jamais se acabou eu to tão feliz com vc.
Não posso pensa em ty perder ) não não não ! Vamos  recomeçar e tudo q eu quero ty falar! (recomeçar)  recomeçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário