sábado, 6 de novembro de 2010

_ Tem dias . . . '

Tem dias que só precisava de um abraço. Mas não tenhu ninguem pra me dar o abraço que preciso. Quem eu amo,não me ama. Só quer brincar com meus sentimentos...
Ele só quer me ver sofrer. Só me faz acreditar que me quer. Mas depois mostra que não. Me diz coisas lindas depois fala com arrogancia.
Te dias que me sinto maal. Sinto um vazio por dentro.Sinto sei lá uma coisa que falta em mim.
Tem dias que só precisava de uma palavra para alegrar meu dia.
Tem dias que me sinto feliz por pensar que pessoas me amam.
Tem dias que queria que nunca voltassem e outros que nunca acabassem.
Tem dias que preciso de você beem perto de mim. De um abraço amigo.De uma palavra de carinho. Tem dias que queria estar com vc só pra ouvir vc dizer EU TE AMO

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário