terça-feira, 2 de novembro de 2010

_ Me apaixonei pelo meu Melhor amigo '

Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, 
Como isso foi acontecer?
Será que foi o seu jeitinhu. Ah eu já não sei.
Ele sempre me fez tão bem, a nossa amizade não pode acabar assim
Eu sempre te amei muito,sempre foi o melhoor amigo 
eu pensei que isso não fosse acontecer,mas aconteceu e hoje sofro por isso,
quando vc descobriu que eu estava apaixona por ti,
não falou nada ficou calado e esse silêncio me deixou pior.
Devagar vc foi se afastando e eu pior fui ficando.
porque teve que ser assim um amor de amigo virou paixão.
Vc se afastou de mim me deixou pior.
e eu chorei tanto por isso.
Como isso foi acontecer?
Eu não entendo como pude te perder.
Meu melhoor amigo.
Até voltou a falar comigo,
mas não é a mesma coisa de antes,
não é a mesma coisa de como era um amoor de uma gande amizade.
Porque eu fui me apaixonar pelo meu melhor amigo.
Mesmo sendo meeu melhor amigo,mesmo que não me veje mais assim.
Eu continuarei a te amar d+
   Meu melhoor amigo . . .

3 comentários: